Você está em: Página Inicial > Unimed Vale do São Francisco > Notícias

Unimed seleciona mais três jovens para participar do Programa Menor Aprendiz

Dando continuidade ao Programa Menor Aprendiz, o Setor Responsabilidade Social, da Unimed Vale do São Francisco, acaba de selecionar mais três aprendizes que irão fazer parte do quadro da empresa, por um período de nove meses. Os escolhidos foram: Danilo dos Santos Guimarães tem 15 anos e cursa o 1º ano do Ensino Médio; Luciana Passos Ribeiro, tem 17 anos e cursa o 3º ano do Ensino Médio; e Paula Fransuellen Rodrigues Lucena , tem 17 anos e estuda o 2º  ano do Ensino Médio.

O Programa Menor é realizado através da parceria entre a Unimed e o SENAC de Pernambuco, contribuindo para formação da cidadania e capacitação profissional de jovens entre 14 a 24 anos.

Durante dois por semana eles participam de um curso de Auxiliar Administrativo em Comércio de Bens e Serviços no SENAC e nos outros três dias da semana, os menores aprendizes desenvolvem atividades nos setores de contas médicas, cadastro e financeiro da Unimed. Cada jovem recebe um salário mínimo proporcional às horas trabalhadas, vale-transporte e a farda.

Até agora, 12 Jovens já tiveram a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, através da Unimed Vale do São Francisco.

 Voltar ao Índice de Notícias

    Site desenvolvido por Juarez Neto - www.juarezneto.com.br